Relatos de fãs que foram no fansign do jogo 'Lineage Red Knights'

[#TRAD] Fanaccs (relatos) de fãs que foram até o evento de fansign do jogo 'Lineage Red Knights'.

• Fã: Você viu a neve hoje?
Joy: Sim, eu vi haha
Fã: Eu sou a pessoa que fez a neve cair
Joy: O que?? Por que?? Lol
Fã: Para te parabenizar pelo seu dorama!
Joy: Ahh muito obrigada haha


• Fã: Parabéns pelo seu dorama! 
Joy: Ah, obrigada~ 
Fã: Muitas pessoas estão realmente te apoiando~ 
Joy: Ah, sério? Eu pensei que seria insultada... 
Fã: ㅠ não... nós estamos esperando, fighting!


• Fã: Posso te chamar de Sorim* Unnie? 
Joy: Ah o que você está dizendo~~ nãoo.. 
Fã: Sorim Unnie! 
Joy: Não.... 
Fã: Fighting! 
Joy: Aah!!~! 
Fã: Eu te apoiarei, sério!! 
Joy: Obrigada~


• Fã: Ah meu Deus, a atriz Park!!ㅎㅎ
Joy: *suspiros*
Fã: Eu vi a notícia mais cedo! ㅋㅋ


• Fã: Sooyoung-ah Oi ㅎㅎ 
Joy: Oi ㅎㅎ 
Fã: De repente, eu esqueci toda a minha fala e não conseguia pensar em nada, porque quando eu via o rosto de Sooyoungie, minhas pernas e meus lábios tremiam ㅠㅠㅠ) Aquilo... uh... ah... ah...
Joy: *encarando com um olhar estranho* 
Fã: Aaaahh Eu não consigo falar, o que eu devo fazer, não consigo dizer nada ficando de pé em sua frente ㅠㅠㅠㅠ Na última vez, eu apenas fui, incapaz de dizer nenhuma palavra ㅠㅠㅠ
Joy: Está tudo bem, apenas diga alguma coisa Fã: Não eu...ah... Eu não consigo dizer nada ㅠㅠㅠ Por favor, me ajude Sooyoung-ah
Joy: (Mostra uma expressão determinada e confiante) Ehm... Então, de onde você veio? 
Fã: (Eu fiquei confuso(a) por um tempo enquanto pensava em falar sobre a casa da minha família ou onde eu moro, m*rda) Eu apenas... sou de Seoul...
Joy: Quando você veio? 
Fã: (De repente, eu esqueci o horário em que vim, m*rda) Eu......quando eram......2 da tarde.... eram.......3..... e 30.... (Na verdade, eu vim ás 2:40 da tarde, m*rda)
Joy: (Ela pegou em minhas mãos e me deu seu eye-smile ㅠㅠㅠ) Nah, nós estamos conversando agora ㅎㅎㅎㅎ 
Fã: Sooyoung-ah, não fique doente e eu sempre te apoiarei, e então, parabéns pelo seu dorama ㅠㅠㅠㅠ Tchau ㅠㅠㅠㅠ


• [*]: Personagem que Joy irá interpretar em 'The Liar and His Lover'

• Créditos à: baetoujours, appleoy903 e _kimmina96
Trad. eng-pt/br: Joy Brasil

0 comentários: