Soompi: Joy confessa que está preocupada e nervosa sobre seu primeiro drama.

[#TRAD] Soompi: Joy confessa que está preocupada e nervosa sobre seu primeiro drama.

Joy do Red Velvet se abriu recentemente sobre seu primeiro papel de atuação em um drama. 
O Red Velvet realizou sua transmissão do episódio 5 do VICTORY: 'Red Velvet Timeout!' no V App no dia 24 de janeiro.

Neste dia, as integrantes do Red Velvet discutiram sobre o próximo papel de Joy no novo drama de segunda-feira da tvN "She Loves Lies".

Wendy perguntou a Joy como ela se sentia sobre seu primeiro drama, e ela disse: "Estou muito nervosa. Para ser honesta, estou muito assustada e preocupada porque é o meu primeiro papel. Estou fazendo o meu melhor, então espero que todos gostem."

Ouvindo isso, Seulgi ofereceu palavras de apoio quando disse: “Quando ela teve que cortar seu cabelo, estava realmente em conflito sobre isso, antes de seguir em frente e simplesmente cortar. Tem recebido boas respostas, e acho que está muito bonito. Eu sei que ela vai fazer bem.”

Você está animado para ver Joy em seu primeiro papel de atuação?

• Tradução por: Joy Brasil
Não retire sem os devidos créditos!

0 comentários: