Relatos da Joy sobre seu primeiro amor

Compilação de relatos da Joy sobre seu primeiro amor.


• Durante as promoções de Ice Cream Cake, o Red Velvet participou de um programa de rádio e os locutores começaram a perguntar sobre o primeiro amor das meninas.
Joy: "Quando eu estava na escola, participava do time de basquete porque era uma das mais altas. Eu era muito tímida, então não era muito próxima dos meninos da escola. Ele era um jogador de basquete e cuidou muito bem de mim, me ajudava bastante."

• Em um dos episódios de We Got Married, Joy e Sungjae vestiram uniformes escolares e foram na escola em que ela estudava. Quando os dois estavam na quadra de esportes jogando basquete, Joy disse:
"Meu primeiro amor era um jogador de basquete, ele era muito atencioso comigo e sempre me ajudava, mas ele foi embora para o Canadá."

• Na entrevista com o elenco de She Loves Lies, onde eles tinham que dizer qual música os faz lembrar de seu primeiro amor, Joy citou a música '좋아해 (Love You) (bye)' do Cheeze. Basicamente, o MV da música é sobre dois estudantes que se gostam, e o menino é jogador de basquete.


💘 Todo mundo tem aquele primeiro amor inesquecível...
©: Emilly Caroline @ Red Velcro

1 comentários: